SEJAM BEM VINDO A ESTE CANTINHO NOSSO

SEJAM BEM VINDO A ESTE CANTINHO NOSSO
UM LUGAR PARA QUEM GOSTA DA DA PALAVRA ESCRITA.

domingo, 20 de novembro de 2011

O ANJO

SINOPSE
Todos nós temos vontade de ser importantes na vida. Entretanto, quando surge a oportunidade, não acreditamos que somos merecedores de tal feito ou que este seja real.
Isso nos leva a refletir sobre o porquê dos acontecimentos e começamos a nos fazer uma série de perguntas para as quais não temos respostas. Dessas indagações, a que se destaca é: Por que eu?
Foi exatamente isso que aconteceu com Verônica, uma jovem batalhadora, que perdeu seus pais na adolescência e, vendo-se sozinha no mundo, caiu na mais dolorosa solidão, passando por momentos críticos. Contudo, ela descobre o valor de uma amizade sincera, que começa a dar um sentido à sua vida. Vida, essa, que Verônica considera perfeita. No entanto, algo inesperado está prestes a acontecer. Em seu último dia de trabalho, às vésperas de começar a gozar suas merecidas férias, ela trabalha além de seu horário normal, para deixar tudo em ordem para seu substituto.
Ao sair do trabalho, a visão de Verônica é ofuscada por uma luz muito forte, vinda do Céu, uma luz tão intensa que clareou o estacionamento inteiro. Quando recobrou a visão ela pôde definir o que, de fato, era aquela luz. Ela vê, então, um homem alado descendo em sua direção.
Verônica fica muito assustada e pensa que aquilo é uma alucinação.
Por fim, é um anjo que está ali. Ele é real e pergunta: Tudo bem. Moça?
Para Verônica, a aventura de sua vida estava apenas começando...

 

Um comentário:

  1. Olá Escritora Neuza Rosa. Trabalhando bastante heim? Desejo a você o merecido sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir